12 de janeiro de 2016

Parceria com autor: Cláudio Manoel

Nossa nova parceria é com o escritor Cláudio Manoel!


Cláudio Manoel de Almeida tem 39 anos e nasceu em Brasília/DF. Seu primeiro contato com o mundo literário foi através de poesias. Cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciências, religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram até o mundo de Gaian. Uma história iniciada em uma tarde de 2005 e terminada em meados de 2010. Desde então, Cláudio se dedica a histórias de fantasia e ficção científica, as suas maiores paixões literárias.

A primeira publicação de Cláudio é Gaian – o Reinício, uma fantasia que faz parte de uma série de 10 livros chamada A Saga do Infinito. O livro foi publicado pela Editora Novo Século e Cláudio esteve presente na Bienal do Livro que aconteceu este ano – 2015 – no Rio de Janeiro.


Sinopse: 

"Gaian - o Reinício é uma fantasia épica e narrará os últimos acontecimentos da 7ª Era daquele mundo que revelaram o nascimento de uma guerra, a queda do grandioso Reino do Norte e o reaparecimento dos guerreiros sagrados, um grupo destinado a combater o mal que trará, a cada povo de Gaian, desespero, dor, pavor e morte e deseja acima de tudo a destruição. Quais escolhas devem ser feitas? O que importará mais? A força ou a sabedoria? Quais serão os caminhos dos guerreiros sagrados diante dos desafios? Haverá ainda espaço nas almas para a esperança?

Seja bem-vindo(a) a Gaian - o Reinício. Um livro sobre perdas, poder, pureza, vingança, aprendizado, medo e sobretudo crescimento. Um livro onde o passado, o presente e o futuro se encontrarão para formar o destino."

Conheça mais sobre o livro na página do facebook

Até a próxima, beijos.
Nos sigam no instagram: @paginasencenadas
Curtam nossa página no fb, link ao lado. :3

Um comentário:

  1. Tammy, é uma honra ser parceiro do seu blog. Excelentes frutos para a nossa parceria!

    Abraços,

    Cláudio

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo