26 de janeiro de 2016

[Primeiras Impressões] Por que eu?, Sinélia Peixoto.








Bom, eu ia ler até o capítulo 15 para fazer o primeiras impressões pelo fato de o livro ser extenso, mas resolvi fazer já no 13 porque ocorre um salto temporal que vai mudar bastante coisa.







Então, eu estou na página 129 do livro e se a história acabasse agora a minha nota seria 4. De início eu gostaria de dizer que a Sinélia tem uma escrita ótima e apesar de a protagonista, Beth, ter uns monólogos internos enormes - muitas vezes maiores que o necessário -, a autora pôs de forma incrível várias reflexões sobre a vida, coisas que todos passam, muitas vezes até sem perceber, e que podem ser melhoradas de diversas maneiras.

Sobre os personagens eu preciso dizer que Antônio (o namorado) está me irritando profundamente com seu grude e consequentemente a Beth também por aceitar tudo numa boa. Por outro lado é interessante ver vários lados de uma mesma pessoa e alguns conflitos internos da Beth são bem engraçados. 

Até o momento que descrevi eles estavam juntos há um mês, mas agora tudo muda, pois a escritora deu um salto de seis meses, então eu espero que em alguns aspectos a história melhore e que a Beth esteja melhor resolvida! 

Vocês podem conhecer um pouco mais sobre a autora e sobre o livro aqui!

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
Nos acompanhem pelas redes sociais! :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo