12 de março de 2016

[Primeiras Impressões] "Grim Reaper - Jornada da Morte", Miss Nick e Bettina Winkler


"A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor.


As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar.

Ver além do obscuro. Além do celestial.

“Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte.”"
Primeiras Impressões: 

Grim Reaper é um livro YA de fantasia e até agora tem sido diferente de tudo que já li no gênero. A temática é bastante popular, mas em livros de terror, bem obscuros e Grim Reaper quebra isso, trazendo a realidade sombria da morte à uma adolescente comum de São Francisco.

Quanto a protagonista, Amy, ela é realmente uma protagonista comum, do jeito "eu não me apaixono por ninguém, são todos iguais, mas ops, tem um garoto novo, me apaixonei", mas não a torna uma protagonista fraca, pelo menos não até agora.

O início do livro é bem tenso, e logo nos faz perceber o que faz todo o mundo de Amy virar de ponta cabeça. Depois de um acidente que ela supostamente deveria ter morrido, ela começa a ver coisas estranhas, mortes, acidentes, etc. Isso a deixa muito transtornada. Mas ainda com a chegada de James ao colégio, nunca chega ninguém novo, mas ainda assim ele está ali. E parece ter algumas respostas para o que está acontecendo.

James também é um personagem com características típicas, o tipo de babaca atraente que não liga para o que pensam. Exceto Amy. 

O livo está mostrando ser emocionante, com altos e baixos e uma escrita que não cansa. Eu estou mais ou menos na metade e quando eu acabar tem resenha!



Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
Nos acompanhem pelas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo