11 de setembro de 2016

[TAG] 7 Pecados Literários

Oi trupe! Voltei, mas desse vez eu trouxe uma Tag lá do Instagram para responder e saber a opinião de vocês. O ig @bahquelivrotri marcou a Tammy para responder essa Tag, mas ela optou por responder lá pelo Instagram do blog (@circoliterario), o que me fez vir aqui respondê-la. Bem, a Tag consiste em 7 perguntas que fazem analogia aos 7 pecados capitais (gula, avareza, preguiça, luxúria, ira, inveja e vaidade), claro, sempre fazendo referência a leitura.



1. Gula: Um livro que você devorou 
Harry Potter and Cursed Child. Gente, eu nunca li um livro tão rápido como esse, foi questão de horas para eu finalizar a leitura. 

2. Avareza: Um livro que você não empresta. 
Todos os meus livros hahaha, brincadeira. Essa pergunta foi bem difícil, mas fiquei olhando por um bom tempo para a minha estante e concluir que não empresto mais nem que me ofereçam muito dinheiro o meu baú/box da edição americana de Harry Potter.

3. Preguiça: Um livro que está empacado na sua estante.
Essa pergunta foi fácil, o livro que está empacado é As Aventuras de Pi, do autor Yann Martel. Esse livro está há três anos na minha estante e infelizmente não sinto a menor vontade de lê-lo. 

4. Luxúria: Um box.
Para combinar com a pergunta eu pensei em colocar o baú/box de Harry Potter, pois é um artigo de puro luxo, mas tenho outro box que chega aos pés desse baú/box que eu tenho, é o box com todos os livros em edição de luxo de colecionador dos livros da Jane Austen. <3

5. Ira: Um livro que foi uma decepção.
Foram tantos livros que me decepcionaram </3 mas vou falar que o livro que mais causou decepção foi o Harry Potter and Cursed Child (sim, é chocante!). Ai, são tantos motivos que me fizeram me decepcionar com esse livro, a questão aqui não é que eu não tenha gostado do livro, mas existe certas coisas ali que não dá para engolir, not today satan, not today. 

6. Inveja: Um livro que você gostaria de ter vivido.
Queria ter vivido no universo de Gossip Girl. Já pensou em ser amigo de Blair Waldorf? Sair para as festas com a Serena? Ai ai <3 

7. Vaidade: O livro mais belo da sua estante. 
Quem faz esse tipo de pergunta? Todos os meus livros são os mais belos do mundo, mesmo que tenha gente com a mesma edição que a minha hahaha. Mas reafirmo que não tenho apenas um livro mais belo. 

Tag respondia e agora eu quero saber de vocês. Coloquem nos comentários os seus pecados literários. Grande abraço e até a próxima. /Elivelton. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo