8 de agosto de 2017

[CIRCO INDICA] OS CONDENADOS DE ANDREW PYPER


"Pyper é um mestre do terror. [...] Leitura compulsiva e assustadora, Os Condenados é uma história sobre infernos pessoais e relações que nos assombra."  - Lauren Beukes, autora de Iluminadas e Broken Monsters."

Oi gente, Eduardo aqui. 

Resolvi trazer apenas um livro pra coluna essa semana, compartilhando o prazer que essa leitura me proporcionou. É normal que a maioria dos leitores pule de gênero em gênero, mesmo que haja um favorito. Eu particularmente sempre li mais do mesmo, e nunca me arriscava fora da minha zona de conforto. Dada a minha primeira experiência com o gênero Suspense/Terror, nasceu o Circo Indica desta semana.

Quando falamos em livros de terror/suspense, de imediato vem-nos a mente o mestre Stephen King (óbvio), mas um novo autor me chamou a atenção por trazer questionamentos universais em suas obras: as experiências pós morte realmente existem? Como será depois do nosso fim? A morte dá sinais de quando estar por vir? O contato com o sobrenatural é pura encenação? 

Apostando no terror psicológico, Pyper envolve seus leitores em atmosferas intrigantes, pontos de vista em relação a acontecimentos que soam bastante verdadeiros, e esse convencimento é o que faz o diferencial nas obras do autor.

Acho que eu precisava desse gás para pôr minhas leituras em dia, precisava de uma obra que tirasse meus pés do chão. Tive uma experiência um tanto renovadora, mesmo que nunca tenha lido nada do tipo, e obviamente não será a última.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, nos acompanhem nas redes sociais! Beijos e até a próxima! A CAVEIRINHA ARRASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo